Matej Mohoric vence a sétima etapa do Tour de France; van der Poel amplia vantagem - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Matej Mohoric vence a sétima etapa do Tour de France; van der Poel amplia vantagem

Compartilhe

 

Matej Mohoric agora tem vitórias nas três Grandes Voltas


O esloveno Matej Mohoric venceu a sétima etapa do Tour de France, disputada nesta sexta-feira (2). A prova de média-montanha teve largada em Vierzon e chegada em Le Creuson, na região central do país. O ciclista de 26 anos agora tem triunfos nas três Grandes Voltas, já que faturou uma etapa da Vuelta a España em 2017 e outra no Giro d'Italia no ano seguinte.


A etapa teve o percurso mais longo desta edição com 249.1 km. Ciclista da equipe Bahrain-Victorious, Mohoric completou a prova em quase cinco horas e meia, colocando um minuto e vinte segundos de vantagem sobre o belga Jasper Stuyven. Com a vitória, o esloveno assumiu a camisa branca com bolinhas, dada ao rei da montanha.




Já o atleta Mathieu van der Poel (NED) ampliou sua vantagem na classificação geral. O ciclista da equipe Alpecin-Fenix chegou em quarto na etapa e agora lidera com 30 segundos de vantagem sobre o belga Wout van Aert. O Tour de France agora terá duas provas seguidas de montanha, a primeira delas neste sábado (3) com largada em Oyonnax e chegada em Le Grand-Bornand.


Surte +  Confira como foi a sexta etapa


Foto e vídeo: Tour de France

Nenhum comentário:

Postar um comentário