Últimas Notícias

Matej Mohoric vence a sétima etapa do Tour de France; van der Poel amplia vantagem

 

Matej Mohoric agora tem vitórias nas três Grandes Voltas


O esloveno Matej Mohoric venceu a sétima etapa do Tour de France, disputada nesta sexta-feira (2). A prova de média-montanha teve largada em Vierzon e chegada em Le Creuson, na região central do país. O ciclista de 26 anos agora tem triunfos nas três Grandes Voltas, já que faturou uma etapa da Vuelta a España em 2017 e outra no Giro d'Italia no ano seguinte.


A etapa teve o percurso mais longo desta edição com 249.1 km. Ciclista da equipe Bahrain-Victorious, Mohoric completou a prova em quase cinco horas e meia, colocando um minuto e vinte segundos de vantagem sobre o belga Jasper Stuyven. Com a vitória, o esloveno assumiu a camisa branca com bolinhas, dada ao rei da montanha.




Já o atleta Mathieu van der Poel (NED) ampliou sua vantagem na classificação geral. O ciclista da equipe Alpecin-Fenix chegou em quarto na etapa e agora lidera com 30 segundos de vantagem sobre o belga Wout van Aert. O Tour de France agora terá duas provas seguidas de montanha, a primeira delas neste sábado (3) com largada em Oyonnax e chegada em Le Grand-Bornand.


Surte +  Confira como foi a sexta etapa


Foto e vídeo: Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar