Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot sofrem virada para croatas e são eliminados em Wimbledon

 


O brasileiro Marcelo Melo deu adeus as chances de conquistar mais um título de Wimbledon. Ele e o polonês Lukasz Kubot chegaram a abrir 2 a 0, estiveram próximos da vitória, mas sofreram a virada para os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic por 3 sets a 2, que se classificaram para a semifinal da chave de duplas.


Cedendo apenas dois pontos no saque, Melo/Kubot foram muito bem no primeiro set não foram ameaçados pelos croatas. Eles aproveitaram a oportunidade que tiveram no sexto game para quebrar o serviço dos adversários, o que foi decisiva para vencerem o set em 6-3. O brasileiro e o polonês também foram bem no segundo set, mantendo o bom aproveitamento no serviço. Eles conseguiram uma quebra de saque logo no terceiro game, dando tranquilidade para a dupla fechar o set em 6-4.


No terceiro set, Melo/Kubot desperdiçaram um break point no sétimo e dois no nono game, que possibilitaria a dupla sacar para fechar o jogo em seguida. Isso deu um ânimo para os croatas, que quebraram o serviço de Melo/Kubot no décimo game e venceram o set em 6-4. 


No quarto set, Melo/Kubot chegaram a salvar cinco break points no oitavo game. Sem quebras de serviço, o set foi decidido no tie-break, que acabou sendo dominado pelos croatas, que venceram por 7-4, empatando a partida. O quinto set permaneceu sem quebras até o nono game, quando os croatas conseguiram aproveitar o quarto break point que tiveram no set e sacaram em seguida para liquidarem a partida, fechando a última parcial em 6-4.


Foto: Reprodução/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar