Marcelo Melo e Lukasz Kubot sofrem virada para croatas e são eliminados em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot sofrem virada para croatas e são eliminados em Wimbledon

Compartilhe

 


O brasileiro Marcelo Melo deu adeus as chances de conquistar mais um título de Wimbledon. Ele e o polonês Lukasz Kubot chegaram a abrir 2 a 0, estiveram próximos da vitória, mas sofreram a virada para os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic por 3 sets a 2, que se classificaram para a semifinal da chave de duplas.


Cedendo apenas dois pontos no saque, Melo/Kubot foram muito bem no primeiro set não foram ameaçados pelos croatas. Eles aproveitaram a oportunidade que tiveram no sexto game para quebrar o serviço dos adversários, o que foi decisiva para vencerem o set em 6-3. O brasileiro e o polonês também foram bem no segundo set, mantendo o bom aproveitamento no serviço. Eles conseguiram uma quebra de saque logo no terceiro game, dando tranquilidade para a dupla fechar o set em 6-4.


No terceiro set, Melo/Kubot desperdiçaram um break point no sétimo e dois no nono game, que possibilitaria a dupla sacar para fechar o jogo em seguida. Isso deu um ânimo para os croatas, que quebraram o serviço de Melo/Kubot no décimo game e venceram o set em 6-4. 


No quarto set, Melo/Kubot chegaram a salvar cinco break points no oitavo game. Sem quebras de serviço, o set foi decidido no tie-break, que acabou sendo dominado pelos croatas, que venceram por 7-4, empatando a partida. O quinto set permaneceu sem quebras até o nono game, quando os croatas conseguiram aproveitar o quarto break point que tiveram no set e sacaram em seguida para liquidarem a partida, fechando a última parcial em 6-4.


Foto: Reprodução/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário