Últimas Notícias

Luísa Stefani e Laura Pigossi se classificam para Tóquio 2020


Após algumas realocações, Luísa Stefani e Laura Pigossi conseguiram entrar na chave de duplas femininas do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com a classificação da dupla, o Brasil terá agora sete tenistas na Olimpíada.

Luísa é a atual número 23 do ranking de duplistas da WTA. A brasileira subiu na lista, após várias campanhas de destaque desde o ano passado, ao lado da estadunidense Hayley Carter. “Estou sem palavras para descrever minha alegria e emoção quando recebi a chamada que tinha entrado com a Laurinha. Aconteceu muita coisa nesses últimos meses e ano, e sempre tive o objetivo e a garra de disputar essa Olimpíada. Não estava fácil, a princípio não tinha entrado. Receber essa notícia de última hora é indescritível”, afirmou.

Laura está na 202ª posição do ranking da WTA nas duplas. Competindo em simples, a tenista conquistou dois títulos ITF em 2021. “Desde pequena sonho com esse dia e não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento! Não vejo a hora de vestir a camisa do Brasil mais uma vez esse ano e dar o meu melhor”, comentou a tenista através das redes sociais. 

As duas tenistas vão disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira. Luísa e Laura já competiram juntas na Billie Jean King Cup (antiga Fed Cup).

Foto de capa: Miriam Jeske/Green Filmes/Heusi Action

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar