Últimas Notícias

Leonardo de Deus vai para a semi dos 200m borboleta nos Jogos Olímpicos; Brasileiras fora da final dos 1500m



Leonardo de Deus avançou às semifinais dos 200m borboleta com o terceiro melhor tempo das eliminatórias, em Tóquio. Ele competiu na quinta e última bateria, disputada na manhã desta segunda-feira (26), e ficou na segunda posição, marcando 1:53.83, atrás somente do húngaro Kristof Milak, atual campeão e recordista mundial. 

Leo volta a cair na piscina na noite desta segunda-feira (26), por volta das 23h35 no horário de Brasília.

Uma surpresa foi a quase eliminação do sul-africano Chad Le Clos, que ficou responsável por desbancar Michael Phelps nesta prova na Olimpíada de Londres, em 2012. Ele também esteve na bateria de Leo e acabou na quinta colocação, com 1:55.96, a 16ª e última melhor marca da eliminatória.

Beatriz Dizotti e Viviane Jungblut, por sua vez, não avançaram à final dos 1.500m livre, prova que faz sua estreia no programa olímpico da natação feminina. Beatriz foi a segunda colocada de sua bateria, anotando 16:29.37. Viviane competiu em uma série mais forte e chegou em quarto lugar, com 16:21.29.

Foto: Divulgaçção/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar