Jessica Yamada perde na estreia do tênis de mesa e é eliminada da disputa individual - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Jessica Yamada perde na estreia do tênis de mesa e é eliminada da disputa individual

Compartilhe


Na madrugada deste sábado (24, tarde no Japão), a brasileira Jéssica Yamada competiu pela primeira rodada da disputa individual do torneio olímpico de tênis de mesa em Tóquio-2020. Ela fez um bom jogo, mas foi superada pela suíça Rachel Moret, por 4 sets a 2 (6-11, 11-6, 4-11, 11-7, 6-11 e 12-14), sendo eliminada da competição.


Em uma partida equilibrada, Jéssica teve dificuldade nos primeiros momentos contra a número 87 do ranking mundial. Ela saiu derrotada na primeira parcial por 11 a 6, mas se recuperou na sequência e devolveu o placar para empatar o duelo. Apesar da reação, a brasileira foi dominada no terceiro set e voltou a ficar em desvantagem, agora perdendo por um elástico 11 a 4.


Com um bom poder de reação, Yamada mais uma vez conseguiu o empate, vencendo a parcial seguinte por 11 a 7.  A adversária não diminuiu o ritmo e controlou o quinto set, até fechar em 11 a 6, para, em seguida, decretar a vitória no sexto game, que foi o mais acirrado da partida. A brasileira chegou a estar perdendo por 8 a 2, mas se recuperou e empatou em 10 a 10. No vai a dois, Rachel soube administrar melhor os nervos e fechou o jogo em 14 a 12, com 4 sets a 2.


Apesar da eliminação em simples, Jessica ainda não se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela voltará a competir pelo Brasil na disputa por equipes femininas, ao lado de Bruna Takahashi e Caroline Kumahara.


Foto de Capa: Gaspar Nóbrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário