Últimas Notícias

Isaquias Queiroz realiza último treino no Brasil antes dos Jogos Olímpicos


O canoísta Isaquias Queiroz realizou na sexta-feira (9), em Lagoa Santa, Minas Gerais, o último treino no Brasil antes de embarcar para as disputas dos Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio.


Quem também estava treinando em Minas era Jacky Godmann, que compõe a nova dupla do C2-1000m com Isaquias Queiroz após a saída de Erlon Souza por motivos de contusão no fêmur, que irá requerer uma cirurgia.


Os dois canoístas embarca neste sábado (10) para Portugal e dia 17 irão para Tóquio. O terceiro representante na canoagem velocidade do Brasil em Tóquio, Vagner Souta (K1-1000m) treina na Espanha e de lá irá para o Japão.


Isaquias conquistou três medalhas no Rio 2016, duas pratas (C2-1000m e C1-1000m) e um bronze (C1-200m), se tornando o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição de Jogos Olímpicos.


Foto: Reprodução/Instagram,

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar