Últimas Notícias

Hebert Sousa vence e avança no boxe; Graziele de Jesus é eliminada


Hebert Sousa (75kg) venceu nesta quinta-feira (29) na estreia do torneio olímpico de boxe e assegurou vaga nas quartas de final, em Tóquio.

O brasileiro enfrentou Tuoheta Erbieke (CHN) e não foi uma luta fácil para Hebert. O equilíbrio fez que dos cinco juízes, três dessem vitórias para o brasileiro e dois para o chinês, mas no fim, a vitória foi por 3-2 nos pontos.

Com a vitória, Hebert está a uma vitória do bronze. Nas quartas de final, ele vai enfrentar Abilkhan Amankul (KAZ), em 1º de agosto.

Graziele de Jesus cai na estreia

A boxeadora Graziele de Jesus (51kg) estreou contra Tsukimi Nakimi (JPN) e acabou sendo derrotada. A japonesa foi melhor desde o começo e acabou vencendo por decisão unanime por 5-0. 

No boxe feminino do Brasil resta apenas Beatriz Ferreira (60kg), que vai estrear na sexta-feira (30) contra Wu Shih-yi (TPE) pela fase de oitavas de final.

Foto: Miriam Jeske/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar