Últimas Notícias

Guryeva fatura a primeira medalha do Turcomenistão em Jogos Olímpicos; Taiwan leva o ouro


Kuo Hsing-Chun (TPE) sagrou-se nesta terça-feira (27) campeã olímpica da categoria até 59kg do levantamento de pesos nos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

A taiwanesa venceu com um total de 236 quilos (103kg no arranco e 133kg no arremesso), com novos recordes olímpicos em todos. Chun havia sido bronze no Rio 2016, na então categoria 58kg, e agora leva o ouro.

Hsing Chun também tem quatro ouros em mundiais, com os dois últimos na categoria até 59kg.

O destaque foi para Polina Guryeva (TKM), que ficou com a prata com 217 kg (96kg no arranco e 121kg  no arremesso). A pesista conquistou a primeira medalha do país em Jogos Olímpicos.

Mikiko Andoh (JPN) levou o bronze, com 214kg.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar