Globo contrata jogadora de vôlei Sheilla para comentar os Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Globo contrata jogadora de vôlei Sheilla para comentar os Jogos de Tóquio

Compartilhe


A Globo anunciou nesta quarta-feira (7) que a jogadora Sheilla será comentarista do grupo durante os Jogos Olímpicos que serão realizados em Tóquio.

Bicampeã olímpica (2008 e 2012), Sheilla disputou a Liga das Nações de Vôlei, mas acabou cortado pelo treinador José Roberto Guimarães da equipe que irá disputar os Jogos no Japão.

Jogadora se junta ao grupo formado pelos também medalhistas de ouro Fabi, Thaísa, Fabiana, Tande, Serginho, Carlão e Nalbert para analisar as partidas olímpicas de vôlei

Na história dos Jogos Olímpicos, o vôlei é um dos esportes que mais deram alegrias aos brasileiros. Por 10 vezes, as seleções masculina e feminina estiveram no pódio da maior competição esportiva do planeta. Na edição que começa no dia 23, em Tóquio, um grupo de medalhistas de ouro terá a missão de analisar, nas transmissões da TV Globo e do SporTV, as partidas que acontecerão na Ariake Arena.

Sheilla se junta a suas companheiras na dupla conquista olímpica Fabi Alvim, Thaísa e Fabiana Claudino, além de Serginho (ouro em Atenas 2004 e Rio 2016 e prata em Pequim 2008 e Londres 2012), Nalbert (ouro em Atenas 2004), Carlão (ouro em Barcelona 1992) e Tande (ouro em Barcelona 1992). A escalação marca presença nas mais de 200 horas de cobertura olímpica da TV Globo e nos quatro canais do SporTV dedicados ao evento.

 “Quatro bicampeãs olímpicas nos comentários! Será muito legal ter tanta gente boa analisando as as partidas. Estou com aquele frio na barriga e estudando muito. As meninas da seleção são minhas amigas, eram minhas companheiras até bem pouco tempo atrás, e é claro que quero vê-las no pódio”, disse Sheilla, ao podcast "Na Rede com Nalbert".

A emissora carioca é a única a transmitir o evento na tv aberta. O SporTV e a Bandsports mostrarão na tv fechada.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário