Últimas Notícias

Globo contrata jogadora de vôlei Sheilla para comentar os Jogos de Tóquio



A Globo anunciou nesta quarta-feira (7) que a jogadora Sheilla será comentarista do grupo durante os Jogos Olímpicos que serão realizados em Tóquio.

Bicampeã olímpica (2008 e 2012), Sheilla disputou a Liga das Nações de Vôlei, mas acabou cortado pelo treinador José Roberto Guimarães da equipe que irá disputar os Jogos no Japão.

Jogadora se junta ao grupo formado pelos também medalhistas de ouro Fabi, Thaísa, Fabiana, Tande, Serginho, Carlão e Nalbert para analisar as partidas olímpicas de vôlei

Na história dos Jogos Olímpicos, o vôlei é um dos esportes que mais deram alegrias aos brasileiros. Por 10 vezes, as seleções masculina e feminina estiveram no pódio da maior competição esportiva do planeta. Na edição que começa no dia 23, em Tóquio, um grupo de medalhistas de ouro terá a missão de analisar, nas transmissões da TV Globo e do SporTV, as partidas que acontecerão na Ariake Arena.

Sheilla se junta a suas companheiras na dupla conquista olímpica Fabi Alvim, Thaísa e Fabiana Claudino, além de Serginho (ouro em Atenas 2004 e Rio 2016 e prata em Pequim 2008 e Londres 2012), Nalbert (ouro em Atenas 2004), Carlão (ouro em Barcelona 1992) e Tande (ouro em Barcelona 1992). A escalação marca presença nas mais de 200 horas de cobertura olímpica da TV Globo e nos quatro canais do SporTV dedicados ao evento.

 “Quatro bicampeãs olímpicas nos comentários! Será muito legal ter tanta gente boa analisando as as partidas. Estou com aquele frio na barriga e estudando muito. As meninas da seleção são minhas amigas, eram minhas companheiras até bem pouco tempo atrás, e é claro que quero vê-las no pódio”, disse Sheilla, ao podcast "Na Rede com Nalbert".

A emissora carioca é a única a transmitir o evento na tv aberta. O SporTV e a Bandsports mostrarão na tv fechada.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar