França volta a vencer no handebol e Dinamarca alcança ataque mais positivo do torneio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

França volta a vencer no handebol e Dinamarca alcança ataque mais positivo do torneio

Compartilhe
Foto: Reuters

A França bateu o Brasil por 34 a 29 no handebol masculino e assumiu a liderança do grupo A dos Jogos Olímpicos. Ainda sem vencer, os brasileiros estão em quinto. Esta foi a segunda vitória seguida dos franceses. Assim como a Espanha, que venceu também nesta segunda-feira (26) a forte seleção da Noruega por 28 a 27.

Pelo mesmo grupo, a Alemanha superou a Argentina por 33 a 25 e se recuperou da derrota na estreia. Com o resultado, os europeus chegam á terceira posição, enquanto os argentinos estão na lanterna.

Pelo grupo B, a Dinamarca confirmou o favoritismo e superou o Egito por 32 a 27. Com o placar, os dinamarqueses alcançaram a liderança e o ataque mais positivo da competição em Tóquio 2020, com 79 gols. Já os africanos, em terceiro, sofreram a primeira derrota do torneio.

No outro jogo da chave, Portugal venceu o Bahrein por 26 a 27 e se recuperou após estrear perdendo na primeira partida. No entanto, está em quarto no grupo.

A Suécia ganhou dos donos da casa por 28 a 26 e chegou à vice-liderança do grupo. Com a segunda vitória, os suecos seguem confirmando o favoritismo na etapa classificatória. Já o Japão é o último colocado, sem nenhuma vitória. Os japoneses tem a pior defesa da competição, com 75 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário