Últimas Notícias

França volta a vencer no handebol e Dinamarca alcança ataque mais positivo do torneio

Foto: Reuters

A França bateu o Brasil por 34 a 29 no handebol masculino e assumiu a liderança do grupo A dos Jogos Olímpicos. Ainda sem vencer, os brasileiros estão em quinto. Esta foi a segunda vitória seguida dos franceses. Assim como a Espanha, que venceu também nesta segunda-feira (26) a forte seleção da Noruega por 28 a 27.

Pelo mesmo grupo, a Alemanha superou a Argentina por 33 a 25 e se recuperou da derrota na estreia. Com o resultado, os europeus chegam á terceira posição, enquanto os argentinos estão na lanterna.

Pelo grupo B, a Dinamarca confirmou o favoritismo e superou o Egito por 32 a 27. Com o placar, os dinamarqueses alcançaram a liderança e o ataque mais positivo da competição em Tóquio 2020, com 79 gols. Já os africanos, em terceiro, sofreram a primeira derrota do torneio.

No outro jogo da chave, Portugal venceu o Bahrein por 26 a 27 e se recuperou após estrear perdendo na primeira partida. No entanto, está em quarto no grupo.

A Suécia ganhou dos donos da casa por 28 a 26 e chegou à vice-liderança do grupo. Com a segunda vitória, os suecos seguem confirmando o favoritismo na etapa classificatória. Já o Japão é o último colocado, sem nenhuma vitória. Os japoneses tem a pior defesa da competição, com 75 gols sofridos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar