Últimas Notícias

EUA, Austrália e Espanha vencem pela segunda vez no torneio de polo aquático dos Jogos Olímpicos


Estados Unidos, Austrália e Espanha chegam a segunda vitória no torneio feminino de polo aquático dos Jogos Olímpicos, após as disputas desta segunda-feira (26), em Tóquio, e se encaminharam às quartas de final.


A Austrália perdia por 8-5 no intervalo para os Países Baixos no grupo A, mas virou na segunda etapa para 15-12. Três jogadoras marcaram três gols para as australianas. No outro jogo da chave, a Espanha superou o Canadá por 15-10. Espanha e Austrália somam 4 pontos, enquanto Países Baixos, Canadá e África do Sul estão zeradas.


Pelo grupo B, os Estados Unidos derrotaram a China por 12-7, com três gols de Makenzie Fischer para as estadunidenses, enquanto Comitê Olímpico Russo e Hungria empataram em 10-10. Os EUA tem 4 pontos, o Comitê Olímpico Russo 3 pontos, Hungria 1 ponto, enquanto China e Japão estão zerados.


Foto: Water Polo Aqustrália

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar