Últimas Notícias

Estônia faz história e conquista o ouro na competição de espada feminina por equipes

 



O time feminino de esgrima da Estônia fez história nesta terça-feira (27) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O país conquistou pela primeira vez a medalha de ouro no torneio de espada por equipes, marcando o quarto dia de competições na capital japonesa.


A equipe formada por Julia Beljajeva, Irina Embrich, Erika Kirpu e Katrina Lehis venceu na final a Coreia do Sul pelo placar de 36 a 32. Já a medalha de bronze ficou para a Itália, que derrotou a equipe da China pelo placar de 23 a 21.


A Estônia já soma duas medalhas na modalidade em Tóquio 2020. Além do ouro conquistado nesta terça, Katrina Lehis levou o bronze na disputa da espada individual, sendo a única atleta que saiu com duas medalhas na categoria. Nesta quarta-feira (28) será disputada a competição masculina de sabre por equipes.


Foto: Divulgação/FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar