Últimas Notícias

Coreia do Sul sofre para derrotar Israel no torneio olímpico de beisebol


Em um jogo muito disputado válido pelo grupo B, a Coreia do Sul estreou com vitória sobre Israel no torneio olímpico de beisebol, em Fukushima.


Os israelenses surpreenderam e abriram 2-0 logo na terceira entrada, Ian Kinsler (ISR), com um home-run e Mitch Glasser (ISR) marcaram os pontos israelenses. O troco coreano veio logo em seguida, na quarta-entrada, com Oh Ji Hwan (KOR) conseguindo o home-run e Kang Minho (KOR) completando as bases, empatando em 2-2.


Israel voltou a liderança no sexto end, com Ryan Lavarnway (ISR) e Danny Valência (ISR) marcando corridas, mas a Coreia do Sul anotou três pontos na sétima entrada, assumindo a liderança do jogo por 5-4.


Na última entrada, Israel voltou a marcar, com Lavarnway anotando o seu segundo home run do dia, decretando o placar em 5-5 e forçando a entrada extra. O jogo foi decidido na décima entrada, com Park Kunwoo (KOR) dando a volta no diamante e assegurando a vitória da Coreia do Sul por 6-5.


Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar