Últimas Notícias

Cavaleiros brasileiros vencem provas de saltos na Bélgica e na Itália


No último sábado, 10/7, o cavaleiro Eduardo Menezes com H5 Chaganus, dupla integrante do Time Brasil campeão no Pan em Lima, garantiu uma importante vitória no GP3*, a 1.55m, disputado em Knokke, na Bélgica.

Dos 58 conjuntos, 10 foram ao desempate. Eduardo e H5 Chaganus, garanhão filho de Chacco-Blue em Carthago de 12 anos, zeraram em 37s16, garantindo o topo do pódio. A 2ª colocação foi do britânico Harry Charles montando Stardust, seguido pelo cavaleiro olímpico norte-americano Kent Farrington, atual nº 5 do ranking mundial, montando Orafina, ambos sem faltas, em 37s45 e 38s20.

No Internacional 4* Gorla Minore, na Itália, Pedro Veniss, cavaleiro olímpico e bicampeão pan-americano por equipes Rio 2007/Lima 2019, venceu a prova a 1.45m. Dos 27 conjuntos, seis foram ao desempate. Pedro apresentando Ebriolita conquistou o 1º posto com boa vantagem sem faltas em 39s53. A 2ª colocação coube a Pia Reich com PB Loewenherz, pista limpa, 41s01, pela Alemanha. Também em Gorla Minore, Karina Johannpeter com Finally Z emplacou em 5º lugar a 1.35m.

Após boas classificações na sexta-feira, 9, no Internacional Chantilly 5* na França, a melhor classificação de nesse sábado, 10, do campeão pan-americano Marlon Zanotelli, agora top 7 no ranking mundial, foi na série 2* a 1.45m conquistando a 2ª colocação montando Luigi d´Eclipse.

Foto: SportFot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar