Marlon Zanotelli sobe para a sétima colocação do ranking mundial de saltos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Marlon Zanotelli sobe para a sétima colocação do ranking mundial de saltos

Compartilhe

O cavaleiro Marlon Zanotelli ganhou três posições na última atualização do ranking mundial de saltos, realizada no dia 30 de junho pela Federação Equestre Internacional (FEI). Ele ocupava a décima colocação e agora está em sétimo lugar, com 2490 pontos, 430 pontos abaixo do primeiro colocado, Daniel Deusser (GER), que manteve o posto. 


O suíço Martin Fuchs subiu para a segunda posição, com 2891 pontos, e o também suíço Steve Guerdat é o terceiro colocado, com 2845 pontos. O melhor brasileiro depois de Zanotelli, é Rodrigo Lambre, em 40º.


Os recentes resultados mostram a evolução de Zanotelli, que foi convocado para representar o país nos Jogos Olímpicos. O brasileiro ficou com o vice-campeonato na etapa de S'Hertogenbosch (NED) do Grand Slam de saltos e venceu uma prova cinco estrelas em St.Tropez.  


Os demais membros da equipe olímpica estão mais atrás: Yuri Mansur é 89º, Rodrigo Pessoa o 114º e Luiz Francisco de Azevedo está em 205º.


Zanotelli alcança bons resultados nos Países Baixos

Nesta sexta-feira (9), em Valkenswaard (NED), o cavaleiro brasileiro ficou na quinta colocação na prova cinco estrelas. Zanotelli zerou o percurso, mas marcou o tempo de 66s56, 3.31s mais lento que o vencedor, Henrik von Eckermann (SWE).


Foto: Divulgação Luiz Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário