Últimas Notícias

Canadá escolhe porta-bandeiras para a cerimônia de abertura de Tóquio 2020


O Comitê Olímpico do Canadá escolheu nesta segunda-feira (19) os porta-bandeiras que irão levar a bandeira do país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos deste ano, que será realizada na sexta-feira (23), em Tóquio.


Os escolhidos para levar a bandeira canadense foram Miranda Ayim (basquete) e Nathan Hirayama (rugby sevens). Hirayama disse que ficou muito surpreso. A ligação via zoom que o informou da escolha congelou no meio e ele teve que desconectar e só voltou depois do anuncio.


"Quando soube fiquei bastante confuso e negando tal fato, até demorei a entender o que estava acontecer. Mas é uma enorme honra e muito especial", completou o jogador de sevens.


Em PyeongChang 2018, o país já havia seguido esse caminho, tendo escolhido a dupla da patinação artística Scott Moir e Tessa Virtue para liderar o Canadá na cerimônia de abertura na Coreia do Sul.


Foto: Divulgação/Team Canada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar