Campeã olímpica no feminino em 2016, Grã-Bretanha perde na estreia dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Campeã olímpica no feminino em 2016, Grã-Bretanha perde na estreia dos Jogos Olímpicos

Compartilhe

Na estreia da campeã olímpica feminina no Rio 2016, a Grã-Bretanha foi derrotada neste domingo (25) pela Alemanha no torneio de hóquei na grama, em Tóquio.


As alemãs venceram pelo placar de 2-1 de virada, em jogo válido pelo grupo A. Sarah Jones abriu o placar para as britânicas, mas Viktoria Huse e Charlotte Stapenhorst marcaram e deram a vitória para a Alemanha.


No grupo B, a Nova Zelândia passou pela Argentina por 3-0, com gols de Kelsey Smith, Hope Ralph e Holly Pearson, enquanto no duelo asiático, a China superou o Japão por 4-3.


Argentina vence a primeira no torneio masculino


Em jogos já valendo pela segunda rodada do torneio masculino, a Argentina, após empatar na estreia, derrotou o Japão por 2-1 em jogo válido pelo grupo A. Jose Tolini e Nicolás Keenan fizeram para os argentinos, enquanto Kenta Tanaka descontou para os japoneses.


Nos demais jogos do domingo. ainda pelo grupo A, a Austrália atropelou a Índia por 7-1 e a Nova Zelândia bateu a Espanha por 4-3. No único jogo do grupo B, os Países Baixos superaram á África do Sul por 5-3.


Foto: Divulgação/Team GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário