Brasileiros são derrotados na chave de duplas em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros são derrotados na chave de duplas em Wimbledon

Compartilhe

 



Foi um sábado (3) terrível para os duplistas do Brasil em Wimbledon. Diferente do dia anterior, em que os brasileiros saíram com 100% de aproveitamento, desta vez todos foram derrotados dando adeus as suas respectivas participações no torneio.


Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados de virada para a dupla Andrey Golubev (KAZ)/Robin Haase (NED) por 2 sets a 1, parciais de 6-7(3), 6-3 e 6-2. Já Rafael Matos e Thiago Monteiro perderam para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 a 0, parciais de 6-2 e 7-6(5)).


Surte +  Federer conquista boa vitória sobre britânico e está nas oitavas de final em Wimbledon


Já pelas duplas mistas, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani perderam para a dupla formada pelo belga Sander Gille e a americana Hayley Carter, parceira de Luisa nas duplas femininas, pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6 e 6-3.


Desta forma, o único sobrevivente na chave é Marcelo Melo, que junto com o polonês Lukasz Kubot enfrentará na segunda-feira (5) pela terceira rodada a dupla formada pelo britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara.


Foto: Instagram/luisastefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário