Últimas Notícias

Federer conquista boa vitória sobre britânico e está nas oitavas de final em Wimbledon

 

Roger Federer vence mais uma e está na segunda semana em Wimbledon


Roger Federer conquistou sua terceira vitória em Wimbledon e está na segunda semana do torneio. O suíço derrotou neste sábado (3) o britânico Cameron Norrie por 3 sets a 1, em pouco mais de duas horas e meia, se classificando para as oitavas de final.


Federer começou muito bem a partida. Cedendo apenas três pontos em seu serviço, o suíço não deu chances para Norrie e aproveitou a oportunidade que teve no sétimo game para quebrar de zero o saque do britânico e fechou o primeiro set em 6-4.


No segundo set, Federer teve que salvar dois break points no segundo game para quebrar o serviço do Norrie em seguida. Com vantagem no placar, o suíço não teve mais o seu serviço ameaçado pelo britânico e repetiu o 6-4 da parcial anterior. 


Norrie equilibrou as ações no terceiro set. Sacando melhor e errando menos, o britânico não permitiu o comando do suíço, que por sua vez diminuiu o aproveitamento no seu serviço e começou a errar mais, custando inclusive duas oportunidades para quebrar o serviço do britânico no 11º game, que lhe permitiria sacar para fechar o jogo em seguida. Melhor para Norrie, que na sequência aproveitou a única oportunidade que teve para quebrar de zero o saque do Federer para fechar o set em 7-5.


No quarto set, Federer assumiu a vantagem ao conquistar uma quebra no quinto game, porém Norrie deu o troco em seguida. O suíço teve paciência e obteve uma nova quebra no no nono game, para confirmar o seu serviço em seguida para vencer o set novamente em 6-4. O próximo adversário do suíço será o italiano Lorenzo Sonego, que derrubou o australiano James Duckworth com um triplo 6-4.


Foto: Divulgação/AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar