Últimas Notícias

Brasileiro ouro no Pan de Guadalajara morre em acidente de moto


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou que o corredor baiano Leandro Prates Oliveira, um dos melhores meio-fundistas e fundistas do Brasil, morreu na noite da segunda-feira (5) em um acidente de moto sofrido na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo.


Bicampeão sul-americano, bicampeão Ibero-Americano e medalha de ouro nos 1.500 m nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, no México, Leandro, que tinha 39 anos, escreveu uma longa história no atletismo brasileiro. Acharam a moto do corredor às margens da Rodovia, após ele sair do serviço na Escola de Educação Física da PM, onde exercia a função de Polícia Militar.


Além de defender muito tempo a ONG Sylvio de Magalhães Padilha (SYMAP), Leandro, nascido a 2 de fevereiro de 1982, na cidade de Vitória da Conquista, ele ocupava nos últimos tempos o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira de Atletas de Atletismo (ABAAT).

Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar