Brasil tem dia perfeito na chave de duplas em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Brasil tem dia perfeito na chave de duplas em Wimbledon

Compartilhe


O Brasil teve um dia perfeito nesta sexta-feira (2) pela chave de duplas em Wimbledon. Todos os tenistas que entraram em quadra venceram seus jogos, avançando para fases seguintes do Grand Slam britânico, que é disputado em quadra de grama.


Após entrarem de última hora após a desistência do francês Adrian Mannarino, Thiago Monteiro e Rafael Matos estrearam vencendo os cazaques Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6 e 13-12, com 7-4 no tie-break do terceiro set.


Surte +  https://www.surtoolimpico.com.br/2021/07/djokovic-conquista-boa-vitoria-sobre.html


Outra dupla que estreou com triunfo foi Bruno Soares juntamente com o britânico Jamie Murray. Eles derrotaram a dupla formada por Nicholas Monroe (USA)/Vasek Pospisil (CAN) por 2 sets a 1, parciais de 6-1, 6-7(5) e 6-1. Já pela segunda rodada, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram por tranquilidade a dupla Sander Arends/Matwe Middelkoop (NED) por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-4.


Pela estreia na chave de duplas mistas, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani venceram bem a dupla formada por David Pel/Rosalie Van Der Hoek (NED), precisando apenas de uma hora para fazerem 6-3 e 6-2.


Foto: Divulgação/Noventi Open 


Nenhum comentário:

Postar um comentário