Djokovic conquista boa vitória sobre Kudla e está nas oitavas de final em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Djokovic conquista boa vitória sobre Kudla e está nas oitavas de final em Wimbledon

Compartilhe

 

Novak Djokovic só perdeu um set em Wimbledon


O sérvio Novak Djokovic conquistou mais uma boa vitória em Wimbledon. O número um do mundo venceu nesta sexta-feira (2) o tenista Denis Kudla (USA) por 3 sets a 0, em duas horas e dezesseis minutos, conquistando uma vaga nas oitavas de final.


Ganhando 14 dos 15 pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra, Djokovic não deu chances para Kudla no primeiro set. O sérvio foi cirúrgico e aproveitou o único break point a seu favor, no 10º game, para quebrar o saque do adversário e fechar o set em 6-4.


Já no segundo set, o sérvio já quebrou o saque do Kudla logo de cara. O adversário devolveu a quebra no terceiro game, mas Djokovic obteve uma nova quebra no quarto game e conseguiu administrar a vantagem para vencer a parcial por 6-3.


Surte +  Jabeur vence Muguruza de virada e pega Swiatek nas oitavas de final em Wimbledon


No terceiro set foi a vez do Kudla sair em vantagem após quebrar o serviço do Djokovic no segundo game, mas o sérvio conseguiu devolver a quebra no sétimo game. O equilíbrio permaneceu no set e foi decidido no tie-break, em que Kudla chegou a ter dois mini-breaks de vantagem e set point, mas Djokovic conseguiu se recuperar e venceu por 9-7.


O próximo adversário de Novak Djokovic será o chileno Cristian Garín, que derrotou o espanhol Pedro Martínez por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 6-3, 4-6 e 6-4. O sérvio venceu o único confronto disputado entre eles.


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário