Últimas Notícias

Brasil levará apenas quatro pessoas para a cerimônia de abertura em Tóquio



O Brasil participará da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecerá na nesta sexta-feira, dia 23, representado pelo número mínimo exigido de atletas e oficiais.

O anuncio foi por meio de nota do Comitê Olímpico do Brasil

De acordo com a nota, os porta-bandeiras Bruno Rezende (volei) e Ketleyn Quadros (judô) serão acompanhados pelo Chefe de Missão no Japão, Marco La Porta, e por mais um oficial administrativo. A decisão foi tomada levando-se em consideração a segurança dos atletas brasileiros em cenário de pandemia, minimizando riscos de contaminação e contato próximo, zelando assim pela saúde de todos os integrantes do Time Brasil.

Ainda segundo a nota: " a missão brasileira respeita a importância e simbolismo da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Bruno e Ketleyn serão legítimos representantes de toda a delegação e irão honrar os mais elevados Valores Olímpicos ao entrarem com a Bandeira do Brasil no Estádio Olímpico de Tóquio".

Foto: Divulgação/Time Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar