Últimas Notícias

Brasil chega com três duplas nas quartas da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia


O Brasil contará com três duplas nas quartas de final do torneio feminino etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Agatha/Duda, Ana Patricia/Rebeca e Carol Solberg/Barbara Seixas venceram os seus jogos e avançaram na competição. Agatha e Duda venceram o confronto brasileiro contra Talita/Maria Elisa por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17) e enfrentarão Hüberli/Betschart, da Suíça na próxima fase.

A dupla Ana Patrícia e Rebecca precisou vencer dois jogos para avançar. Elas começaram o dia jogando pela repescagem e derrotando Stockman/Kolinske, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/13). Nas oitavas, a dupla venceu Keizer/Meppelink (NED) por 2 sets a 1 (18/21, 21/19 e 15/5). A adversária nas quartas será Bansley/Brandie (CAN).


Já Carol e Barbara levaram a melhor sobre Makroguzova e Kholomina, da Rússia, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/14). Nas quartas de final enfrentarão as atuais campeãs mundiais, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes.

No torneio masculino, Evandro e Bruno Schmidt jogaram duas vezes. Venceram nas oitavas contra Seidl/Waller (AUT), nas oitavas de final, por 2 sets a 0 (21/19 e 22/20). Mas nas quartas de final, acabaram por ser eliminados por Cherif e Ahmed, do Qatar, por 2 sets a 1 (21/16, 15/21 e 19/21).

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar