Brasil atropela Ruanda no Mundial sub-20 de vôlei feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil atropela Ruanda no Mundial sub-20 de vôlei feminino

Compartilhe






A seleção brasileira feminina sub-20 conquistou a segunda vitória no mundial da categoria. Neste sábado (10.07), o Brasil venceu Ruanda por 3 sets a 0 (25/10, 25/15 e 25/2), em jogo válido pelo grupo A, em Roterdã (NED). Com o resultado a equipe verde e amarela está em primeiro na classificação.

No jogo contra a equipe de Ruanda a maior pontuadora foi a oposta brasileira Carol Grossi, que marcou 18 vezes. A vitória deixa o Brasil muito perto da classificação para a próxima fase, mas o treinador da equipe verde e amarela, Hairton Cabral, acredita que ainda há espaço para melhoras no desempenho do time.

“Hoje sabíamos que nosso maior inimigo seria a concentração. Ainda não fizemos uma partida do jeito que gostaríamos, tivemos alguns erros evitáveis, mas no terceiro set apertamos mais as adversárias. Não podemos dar chances a adversário nenhum. Foi importante vencer, mas agora já podemos pensar na Holanda, nosso próximo desafio”, comentou Hairton.

As brasileiras voltarão à quadra neste domingo (11.07), contra os Países Baixos, donas da casa, às 12h30 (no horário de Brasília).

Foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário