Últimas Notícias

Armand Duplantis e Mutaz Barshim confirmam participação na etapa de Lausanne da Diamond League

 


Após a etapa de Gateshead (GBR) da Diamond League, a competição terá uma pausa por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O retorno da competição será no dia 26 de agosto em Lausanne na Suíça, e já tem grandes estrelas do atletismo mundial confirmadas como do recordista mundial Armand Duplantis, o duas vezes campeão europeu Jakob Ingebrigtsen e o duas vezes campeão mundial Mutaz Barshim.

O catari Barshim disputará o salto em altura, que será realizado no centro da cidade de Lausanne um dia antes do programa principal.

Mondo Duplantis tentará o bicampeonato do meeting, tendo vencido a prova em 2020 com a marca de 6,07 m, e terá como principais concorrentes o estadunidense Sam Kendricks.

O norueguês Jakob Ingebrigtsen irá disputar a prova dos 3.000 m e irá em busca de derrubar o recorde europeu da prova de 7:26:62 de Mohammed Mourhit.

Entre os atletas locais, destaque para Salome Lang, que bateu o recorde o recorde do salto em altura feminino com 1,97 m.

Foto: Divulgação/Diamond League

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar