Últimas Notícias

Após treinos em Belo Horizonte, Marcelo Melo viaja para disputar os Jogos pela quarta vez


Com treinamentos em Belo Horizonte (MG), ao longo da semana, o mineiro Marcelo Melo realiza a etapa final de preparação antes da viagem para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. O embarque para o Japão será nesta sexta-feira (16) e o tênis começa no dia 24 deste mês na capital japonesa. Ao seu lado, nos treinos em BH, está o também mineiro Bruno Soares. Juntos, eles participam da terceira Olimpíada, a quarta da carreira de Melo.

“Minha quarta Olimpíada, mais uma vez um orgulho enorme em poder representar o Brasil. Foco total nos Jogos, com uma preparação especial aqui em Belo Horizonte, com o Bruno, para chegarmos com tudo em Tóquio”, afirma Marcelo.

“Vale toda a energia positiva, cada mensagem, incentivando, nos ajudando em busca da medalha. A Olimpíada tem um sabor muito especial. E voltar de Tóquio com uma medalha para o Brasil é um resultado que queremos muito”, completa.

Na capital mineira, Melo treina acompanhado do irmão e técnico, Daniel Melo, e do preparador físico Chris Bastos, e Soares de seu treinador, Hugo Daibert.

Nas duas vezes em que estiveram juntos nos Jogos, em Londres-2012 e na Rio-2016, Melo e Soares chegaram até as quartas de final. Em Pequim-2008, Marcelo jogou ao lado do mineiro André Sá, parando nas oitavas de final.

Foto: Paulo Whitaker/REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar