Após treinos em Belo Horizonte, Marcelo Melo viaja para disputar os Jogos pela quarta vez - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após treinos em Belo Horizonte, Marcelo Melo viaja para disputar os Jogos pela quarta vez

Compartilhe

Com treinamentos em Belo Horizonte (MG), ao longo da semana, o mineiro Marcelo Melo realiza a etapa final de preparação antes da viagem para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. O embarque para o Japão será nesta sexta-feira (16) e o tênis começa no dia 24 deste mês na capital japonesa. Ao seu lado, nos treinos em BH, está o também mineiro Bruno Soares. Juntos, eles participam da terceira Olimpíada, a quarta da carreira de Melo.

“Minha quarta Olimpíada, mais uma vez um orgulho enorme em poder representar o Brasil. Foco total nos Jogos, com uma preparação especial aqui em Belo Horizonte, com o Bruno, para chegarmos com tudo em Tóquio”, afirma Marcelo.

“Vale toda a energia positiva, cada mensagem, incentivando, nos ajudando em busca da medalha. A Olimpíada tem um sabor muito especial. E voltar de Tóquio com uma medalha para o Brasil é um resultado que queremos muito”, completa.

Na capital mineira, Melo treina acompanhado do irmão e técnico, Daniel Melo, e do preparador físico Chris Bastos, e Soares de seu treinador, Hugo Daibert.

Nas duas vezes em que estiveram juntos nos Jogos, em Londres-2012 e na Rio-2016, Melo e Soares chegaram até as quartas de final. Em Pequim-2008, Marcelo jogou ao lado do mineiro André Sá, parando nas oitavas de final.

Foto: Paulo Whitaker/REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário