Adriana é cortada da Seleção Feminina de Futebol após lesão no joelho - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Adriana é cortada da Seleção Feminina de Futebol após lesão no joelho

Compartilhe
Adriana é cortada da seleção

A meia-atacante Adriana sofreu uma entorse no joelho esquerdo em treino da Seleção Brasileira na quinta-feira (1º). Após a realização de exames nesta sexta (2), foi confirmada uma lesão do menisco, o que impossibilita que a jogadora continue na preparação para Tóquio 2020. Para seu lugar, a técnica Pia Sundhage convocou a meia Angelina do OL Reign (USA).

Adriana joga no Corinthians desde 2018, quando foi campeã e eleita a craque do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, a atleta foi convocada para a Copa do Mundo, mas foi cortada após romper o ligamento do joelho. 


Já Angelina tem 21 anos e joga no OL Reign, time da cidade de Seattle que disputa a liga profissional dos Estados Unidos. Essa será a segunda passagem da atleta na seleção principal. Antes disso, Angelina já foi convocada para as seleções sub-17 e sub-20 tendo participado de sul-americanos e mundiais na base.

Meia Angelina em treino da Seleção Feminina de Futebol
Foto: Carolina Brito/CBF
A Seleção Feminina de Futebol está fazendo sua preparação para a Olimpíada em Portland, nos Estados Unidos. As brasileiras fazem seu primeiro jogo em Tóquio 2020 contra a China no dia 21 de julho, às 5h da manhã (hora de Brasília).

Foto de capa: Sam Robles/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário