Tsitsipas derrota espanhol e avança para a terceira rodada em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tsitsipas derrota espanhol e avança para a terceira rodada em Roland Garros

Compartilhe

 

Stefanos Tsitsipas em quadra pela segunda rodada de Roland Garros


O grego Stefanos Tsitsipas conseguiu sua segunda vitória em Roland Garros ao derrotar nesta quarta-feira (2) o espanhol Pedro Martínez pelo placar de 3 sets a 0, em quase duas horas e meia de partida, avançando para a terceira rodada do torneio.


No primeiro set, Martínez assumiu a vantagem ao conseguir uma quebra de saque no quinto game. Mas Tsitsipas teve uma grande reação, vencendo quatro games seguidos e fechou o set em 6-3. No segundo set, o espanhol novamente começou na frente ao conseguir uma quebra no segundo game, porém o grego devolveu a quebra no game seguinte. Martínez chegou a salvar quatro break points no quinto game, porém o grego conseguiu uma quebra no nono game, para confirmar o seu serviço em seguida e fechar a parcial em 6-4.


Surte +  Zverev sofre, mas vence por 3 sets a 0 e avança à 3ª rodada em Roland Garros


O panorama foi diferente no terceiro set, com Tsitsipas obtendo duas quebra de saque seguidas, uma no terceiro game, após o Martínez cometer uma dupla falta, e outra no quinto game. O grego chegou a ser quebrado no sexto game, mas conseguiu uma nova quebra de serviço no sétimo game. Muito ansioso para fechar o jogo, Tsitsipas foi quebrado novamente no game seguinte, precisando quebrar mais uma vez o saque do espanhol para fechar o set em 6-3.


Quinto cabeça de chave em Roland Garros, Stefanos Tsitsipas enfrentará na terceira rodada o tenista John Isner (USA), que derrotou o sérvio Filip Krajinovic também por 3 sets a 0, parciais de 7-6(8), 6-1 e 7-6(5). 


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário