Últimas Notícias

Thiago Monteiro e João Menezes estão confirmados nos Jogos Olímpicos de Tóquio

 



A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou nesta quinta-feira (24) que os brasileiros Thiago Monteiro e João Menezes serão os representantes do país na chave de simples dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O torneio olímpico da modalidade será disputados entre os dias 24 de julho e 1º de agosto.


João Menezes já havia assegurado a sua vaga desde a divulgação do ranking mundial da ATP após o torneio de Roland Garros, já que ele precisava ficar dentro do Top 300 para garantir a vaga olímpica como campeão do Pan de Lima em 2019.



Já Thiago Monteiro estava originalmente abaixo da lista de entradas para os Jogos Olímpicos. Porém, o cearense foi beneficiado com muitas desistências e acabou entrando na chave. Esta será a primeira participação olímpica dos dois brasileiros.


O Brasil ainda contará com mais dois tenistas em Tóquio, que são os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, que disputarão a chave de duplas do torneio olímpico. A ITF deverá confirmar a vaga dos duplistas brasileiros nos próximos dias.


Foto: Arquivo pessoal/Thiago Monteiro


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar