Últimas Notícias

Seleção feminina de basquete embarca para as disputas da Americup


A Seleção Brasileira feminina de basquete embarcou na segunda-feira (7), para a AmeriCup. Após duas semanas de treinos em Salto, São Paulo, a equipe viajou de ônibus até Guarulhos, com destino ao Aeroporto Internacional.

 A chegada em San Juan estava prevista para o começo da tarde desta terça-feira, após escala. O Brasil definiu no sábado as 12 atletas que representarão o país no torneio (veja lista abaixo).

A estreia na AmeriCup está marcada para o dia 11 de junho, às 19h10, diante de El Salvador, com transmissão ao vivo do SporTV. O Brasil ainda pega Ilhas Virgens, Colômbia e Canadá na primeira fase.

Os quatro melhores do grupo avançam para as quartas de final, com o duelo entre o 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA. Os quatro semifinalistas se mantém na briga pelo título e também garantem classificação para o Pré-Mundial, que será disputado em fevereiro de 2022. A Copa do Mundo da Austrália acontece no mesmo ano, no segundo semestre.

Foto: Divulgação/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar