Últimas Notícias

Seleção brasileira de parataekwondo segue para as disputas do Aberto da Ásia no Líbano





Após a campanha histórica no Pan-Americano aberto, com oito medalhas conquistas, a seleção brasileira de Parataekwondo embarcou nas primeiras horas da sexta-feira (11) para o Libano, onde irão participar do Ásia Open. Veja abaixo convocação.

O Brasil segue com força máxima para evento, com exceção da campeã mundial da categoria acima de 58 quilos, da classe K 44, Debora Menezes, que sofreu uma lesão no joelho na decisão pan-americana e segue no Brasil para reta final de tratamento.

A competição é um ponto estratégico para a preparação brasileira, visando a estreia da modalidade em Jogos Paralímpicos, na edição de Tóquio.

- Vamos para o Ásia Open que será importante não somente pelos pontos no ranking, que podem nos dar melhor chaveamento nos Jogos, mas também porque vamos entrar nos maiores adversários, que são as grandes equipes da Europa e Ásia. Acreditamos que este evento vai nos dar real parâmetro do nivelamento mundial e assim nos dar suporte para trabalhar nesta reta final de treinamento para os Jogos Olímpicos – comentou Rodrigo Ferla.

Os combates serão realizados no dia 15, em Beirute, no Libano.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar