Santo André e Sampaio Basquete vencem pela Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Santo André e Sampaio Basquete vencem pela Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 

A pivô Nádia Colhado termina mais um jogo com um duplo-duplo


Santo André e Sampaio Basquete venceram seus jogos nesta terça-feira (29) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). As partidas, disputadas no estado de São Paulo, marcaram a reabilitação da equipe andreense e confirmaram a boa fase do time maranhense.


No Ginásio Parque Celso Daniel, no ABC Paulista, o Santo André derrotou o líder Ituano por 80 a 72, chegando a sua terceira vitória no campeonato. A ala-pivô Glenda foi o grande nome da vitória andreense com 30 pontos, sete rebotes e 33 de eficiência, sendo escolhida a MVP do jogo. Pelo lado do Ituano, a destaque foi a pivô Érika, que foi a única com duplo-duplo em quadra, com 17 pontos e 17 rebotes.


Já o Sampaio Basquete venceu fora de casa o BAX Catanduva pelo placar de 75 a 69, conquistando a sétima vitória consecutiva na competição. A pivô Nádia Colhado foi mais uma vez a destaque do Tubarão com 16 pontos, 12 rebotes e 20 de eficiência, sendo a única atleta a terminar com um duplo-duplo. Pelo lado paulista, a ala Thaissa foi o principal nome com 19 pontos, terminando como cestinha do jogo.


Surte +  Brasil domina Tunísia e vence a primeira no Pré-olímpico mundial de basquete


Foto: Buenas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário