Rafael Nadal vence mais uma em Roland Garros e quebra marca de Roger Federer - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rafael Nadal vence mais uma em Roland Garros e quebra marca de Roger Federer

Compartilhe
Rafael Nadal chegou a 103 vitórias em Roland Garros


Rafael Nadal escreveu mais um capítulo na sua icônica carreira. O espanhol derrotou neste sábado (5) o britânico Cameron Norrie por 3 sets a 0. Além de conquistar vaga nas oitavas de final em Roland Garros, o espanhol chegou a 103 vitórias no saibro francês e agora é o tenista que mais venceu partidas em um torneio de Grand Slam, superando o suíço Roger Federer que venceu 102 jogos no Australian Open.


Firme em seu serviço, Nadal não deu chances para Norrie no primeiro set a aproveitou a oportunidade no sexto game para quebrar o saque do britânico, fechando o set em 6-3. Já o segundo set contou com quatro quebras nos primeiros cinco games e Norrie chegou a abrir 3-1. Mas Nadal assumiu o controle do jogo a partir da segunda metade do set, conquistando cinco games seguidos, repetindo o 6-3 da parcial anterior.


Surte +  Djokovic cede apenas seis games, vence com facilidade e vai às oitavas de final em Roland Garros


O terceiro set foi bem similar ao primeiro. Com Nadal seguro em seu serviço e não dando possibilidades do britânico crescer na partida. Com isso, o espanhol quebrou o saque do adversário no quarto e administrou o jogo para fechar o set com um novo 6-3.


Nas oitavas de final, Rafael Nadal enfrentará o italiano Jannik Sinner, que derrotou o sueco Mikael Ymer por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 7-5 e 6-3. O espanhol venceu os dois confrontos entre eles, em Roland Garros no ano passado e no Masters 1000 de Roma este ano.


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário