Primeiro dia de Grand Prix de Boxe tem nocaute e Bia Ferreira sem poder lutar por falta de ambulância - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Primeiro dia de Grand Prix de Boxe tem nocaute e Bia Ferreira sem poder lutar por falta de ambulância

Compartilhe

Terça-feira (29) foi o primeiro dia do Grand Prix de boxe brasileiro, que está sendo disputado na Arena Carioca 2 no Rio de Janeiro, e ele terminou sem que a campeã mundial Bia Ferreira (categoria 60kg) pudesse estrear. Após Keno Marley nocautear Carlos Ferreira no penúltimo confronto do dia, a ambulância - a única disponível - foi acionada para levar Carlos ao hospital. Mas ela acabou demorando demais para retornar ao ginásio e Bia não pode realizar sua luta contra Gabriela Silva.


Segundo o site 'Olimpíada todo dia', a organização do campeonato ficou na expectativa que a ambulância que levou Carlos ao hospital retornasse rapidamente para que a luta de Bia fosse disputada. Mas, com a chuva no Rio de Janeiro, não havia previsão de horário para o retorno. Já aquecida para o combate, Bia pediu pelo menos para treinar contra a adversária e foi o que aconteceu. A luta, para valer mesmo, não foi realizada. A CBBoxe anunciou que a luta de Bia será na quinta feira (1º de julho)


Todos os outros seis boxeadores classificados para Tóquio venceram suas lutas. Destaque fica para o já citado Keno Marley (81kg), que derrotou por nocaute Carlos Ferreira no segundo round. Carlos foi levado para o hospital apenas por precaução para uma avaliação neurológica. Ele passa bem e já teve alta


Já os boxeadores restantes, venceram por pontos. Na categoria até 63 kg, Wanderson Oliveira superou Ezequiel da Cruz.  Já Abner Teixeira (91 kg) derrotou Marcos Junior. Na categoria até 75kg, Hebert Souza venceu Wanderley Pereira. Entre as mulheres, Grazieli de Jesus (51 kg) venceu Francielle Santos, enquanto Jucielen Romeu (57 kg) bateu Samira da Silva, com ambas as lutas sendo decididas nos pontos.


O Grand Prix de boxe tem a previsão de voltar nesta quarta-feira e encerrar na próxima sexta, 2 de julho. 


foto: CBBoxe/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário