Últimas Notícias

Palmeiras e São Paulo ficam no empate pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino

 

O empate manteve o Palmeiras invicto no Brasileirão Feminino


No clássico paulista disputado no domingo (6) no Estádio do Canindé, Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1, em partida válida pela décima terceira e antepenúltima rodada do Brasileirão Feminino. O resultado manteve as Palestrinas como única equipe invicta do certame.


O São Paulo saiu na frente com gol de Carol aos 43 minutos do primeiro tempo. O empate palmeirense veio aos dois minutos da etapa complementar com Duda Santos. O alviverde segue em segundo na tabela com 31 pontos, enquanto o tricolor está em sétimo com 23 pontos.


O resultado foi bom para o Corinthians, que venceu o Cruzeiro em casa por 2 a 1 e abriu três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. O alvinegro fez dois gols logo nos oito primeiros minutos de partida, com Gabi Nunes e Gabi Portilho, enquanto Duda descontou aos 33 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.


O único grande paulista que perdeu foi o Santos, que levou 2 a 1 do Avaí Kindermann em Santa Catarina. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo com Caroline e Lelê para as atuais vice-campeãs, enquanto Sole Jaimes descontou para as Sereias da Vila.


Dupla Gre-Nal classificada e Bahia rebaixado


Grêmio e Internacional foram mais dois clubes que garantiram classificação para a próxima fase após triunfos conquistados no interior paulista. As Gurias Gremistas venceram a Ferroviária por 2 a 1, com gols de Rafa Levis e Maiara, enquanto Luana descontou para as Guerreiras Grenás. Pelo mesmo placar, as Gurias Coloradas bateram o São José, com gols de Mileninha e Fabi Simões, enquanto Sisi descontou para o adversário.


Promovido para a elite este ano, o Bahia vai voltar a disputar a Série A-2 em 2021 após perder para o Minas Brasília por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 42 minutos do segundo tempo com Nenê. Com apenas quatro pontos e sem nenhum trinfo, as Mulheres de Aço não têm mais chances matemáticas de saírem das quatro últimas posições. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (7) com Napoli x Real Brasília.


Foto: Bruno Ruas/iShoot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar