Últimas Notícias

Nos primeiros Jogos pós Usain Bolt, Jamaica define equipes de 100m para os Jogos em Tóquio


A Jamaica definiu na sexta-feira (25), em Kingston (JAM), as equipes de 100m no atletismo do país que irão disputar os Jogos Olímpicos em Tóquio.

Essa será a primeira vez desde 2000 que o tricampeão olímpico Usain Bolt, agora aposentado, não estará presente na equipe jamaicana.

Na prova masculina, Tyquendo Tracey ganhou a final masculina com o tempo de 10s (+0.6). Yohan Blake (10s01) e Oblique Seville (10s04) terminaram em segundo e terceiro respectivamente. Os três deverão estar em Tóquio.

A ausência sentida é a de Asafa Powell, de 38 anos, que esteve ausente da seletiva.

Já entre as mulheres, não aconteceram surpresas. Dona do melhor tempo do ano (10s63), Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu a disputa com o tempo de 10s71 (+1.0). Shericka Jackson (10s82) e Elaine Herah (10s84) devem compor a equipe do país caribenho nos Jogos.

Foto: Gallo Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar