NBCUniversal prevê 7000 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio para os EUA - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

NBCUniversal prevê 7000 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio para os EUA

Compartilhe

A NBCUniversal, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos nos Estados Unidos, anunciou que irá mostrar até 7000h do evento que será realizado em Tóquio a partir do dia 23 de julho.


A emissora, que pertence ao grupo Comcast, planeja mostrar 250h dos Jogos no horário nobre, em 17 dias consecutivos.


Serão transmitidas 5.500h através do stream através do NBCOlympics.com e pelo aplicativo, enquanto a tv a cabo NBCSN irá transmitir 440h e a USA Network 380h.


O Olympic Channel Team USA irá priorizar as competições das equipes do país, como o wrestling e o tênis. O Golf Channel mostrará as disputas do golfe e a Telemundo Deportes vai mostrar os Jogos em espanhol.


A CNBC, que transmite os Jogos desde Sidney 2000, mostrará 100 horas no seu horário nobre, incluindo saltos ornamentais, vôlei de praia, remo, rugby sevens e polo aquático. O canal também planeja levar os programas Today e NBC Nightly News para o Japão como parte de sua cobertura dos Jogos Olímpicos.


As finais masculina e feminina do basquete serão transmitidas nos dias 6 e 7 de agosto respectivamente no horário nobre. A última vez que a final feminina foi mostrada no primetime foi em Atlanta 1996.


De acordo com a emissora, em Pequim 2008 27 milhões de pessoas assistiram aos Jogos, em Londres 2012 foram 31 milhões e no Rio 2016 foram 29 milhões.


A NBCUniversal detém os direitos dos Jogos até 2032 nos Estados Unidos, No Brasil, a Globo detém os direitos não exclusivos em tv aberta e exclusivos nas demais mídias também até 2032.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário