Últimas Notícias

Membro do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio morre atropelado pelo metrô

morreu

Um membro do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio morreu atropelado por vagões de metrô nesta segunda-feira (07). O acidente aconteceu na estação Nakanobu, na prefeitura de Shinagawa, por volta de 09h30 da manhã no Japão (21h30 do domingo em Brasília).


De acordo com a Nippon Television, Yasushi Moriya, de 52 anos, e membro do comitê de contabilidade do comitê organizador, teria se atirado nos trilhos na hora em que o metrô passou, segundo testemunhas. Empregados do metrô chegaram a levar Moriya para o hospital, mas o contador veio a óbito horas depois.


Mesmo com a polícia japonesa investigando o caso como suicídio, não foi achada nenhuma mensagem ou carta mencionando tal ato nos pertences de Moriya.


Comitê Organizador dos Jogos e Comitê Olímpico Internacional (COI) estão sob intensa pressão da sociedade japonesa para cancelar os Jogos Olímpicos em virtude da pandemia da COVID-19.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar