Luiza Altmann joga muito e fica na oitava colocação em 1ª rodada do Jabra Ladies Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luiza Altmann joga muito e fica na oitava colocação em 1ª rodada do Jabra Ladies Open

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann teve um bom início de competição no Jabra Ladies Open, torneio organizado pelo Ladies European Tour. Ela disparou 70 tacadas na primeira rodada, disputada nesta quinta-feira (3), em Evian-les-Bains, na França, ficando com a oitava colocação na classificação geral, empatada com outras cinco atletas. 

Luiza embocou quatro birdies (dois deles entre os nove primeiros buracos) e cometeu três bogeys, concluindo o percurso com uma tacada abaixo da previsão. O campo utilizado pelo torneio fica no Evian Resort Golf Club e tem par 71. 

Além de Luiza Altmann, ocupam a oitava colocação as golfistas Whitney Hillier (AUS), Maha Haddioui (MAR), Camille Chevallier (FRA), Krista Bakker (FIN) e Laura Gomez Ruiz (ESP), ambas com uma tacada abaixo do par. 

Atualmente, a líder do torneio é a golfista inglesa Annabel Dimmock, que efetuou cinco birdies e apenas um bogey, ficando com quatro abaixo do par. Ela tem uma jogada de vantagem diante a alemã Olivia Cowan, vice-líder do Jabra Ladies Open. 

Foto: Tristan Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário