Últimas Notícias

Gabi, Carol Gattaz e Tandara figuram na seleção das melhores da Liga das Nações; Bartsch-Hackley é MVP



Ao término da decisão entre Brasil e Estados Unidos, vencida pelas americanas por 3 sets a 1, a Federação Internacional anunciou a lista de melhores jogadoras da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Cada jogadora escolhida para a seleção do campeonato ganhou 10 mil dólares, enquanto a MVP faturou mais 30 mil dólares.

O Brasil emplacou três jogadoras no time do campeonato. Gabi foi eleita a melhor ponteira da competição, enquanto Tandara ficou com o troféu de melhor oposta. Por fim, de volta à seleção depois de 8 anos, Carol Gattaz ficou entre as melhores centrais do torneio.

O prêmio de melhor jogadora da competição foi para a ponteira dos Estados Unidos Michelle Bartch-Hackley. Bartsch já havia sido a MVP da Liga das Nações de 2018 e foi a maior pontuadora da final desta sexta-feira, com 22 pontos.

Confira todas as vencedoras:

Bartsch-Hackley foi MVP da Liga das Nações pela segunda vez em quatro anos (Foto: Reprodução/FIVB)


Melhor oposta: Tandara (Brasil);

Melhores ponteiras: Michelle Bartsch-Hackley (Estados Unidos) e Gabi (Brasil);

Melhores centrais: Eda Erdem (Turquia) e Carol Gattaz (Brasil);

Melhor levantadora: Jordyn Poulter (Estados Unidos);

Melhor libero: Justine Wong-Orantes (Estados Unidos);

Jogadora mais valiosa (MVP): Bartsch-Hackley (Estados Unidos).

Foto: Reprodução/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar