Frances Tiafoe surpreende e elimina Stefanos Tsitsipas na estreia em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Frances Tiafoe surpreende e elimina Stefanos Tsitsipas na estreia em Wimbledon

Compartilhe

 

Frances Tiafoe protagonizou a primeira zebra em Wimbledon


A primeira grande zebra de Wimbledon aconteceu nesta segunda-feira (28) na quadra 1 do All England Club, em que Frances Tiafoe (USA) despachou o grego Stefanos Tsitsipas, terceiro cabeça de chave, por 3 sets a 0, em duas horas e dois minutos de partida.


Tiafoe começou a partida quebrando o serviço do Tsitsipas. O grego por sua vez teve chance para devolver a quebra no quarto game, mas Tiafoe conseguiu salvar com um winner, sendo este o único game de serviço em que foi ameaçado. Desta forma, Tiafoe venceu o primeiro set por 6-4.


Surte +  Djokovic leva susto, mas vence jovem britânico na estreia em Wimbledon


O segundo set permaneceu equilibrado até o nono game, quando Tiafoe conseguiu uma quebra e sacou para fehcar o set em seguida. Tsitsipas teve chance para devolver a quebra, mas cometeu três erros seguidos e com isso Tiafoe repetiu o 6-4 do set anterior.


Tiafoe já começou o terceiro set quebrando o saque do Tsitsipas, colocando ainda mais pressão em cima do grego, que desperdiçou um break point no sexto game e outros dois no oitavo game. Com muita confiança em quadra, Tiafoe voltou a quebrar de novo o saque do Tsitsipas no nono game, fechando o set em 6-3. Tiafoe espera agora o vencedor do confronto entre o espanhol Roberto Carballes Baena e o canadense Vasek Pospisil.


Foto: Divulgação/AELTC


Nenhum comentário:

Postar um comentário