Djokovic leva susto, mas vence jovem britânico na estreia em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Djokovic leva susto, mas vence jovem britânico na estreia em Wimbledon

Compartilhe

 

Novak Djokovic fez 24 aces em sua partida de estreia em Wimbledon


Atual campeão de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic levou um susto ao perder o primeiro set, mas venceu o jovem britânico Jack Draper por 3 sets a 1, em jogo que abriu nesta segunda-feira (28) a programação da quadra central do All England Club.


Draper surpreendeu o sérvio e saiu em vantagem logo no terceiro game de jogo, aproveitando uma sequência ruim de Djokovic. O número um do mundo desperdiçou sete oportunidades para devolver a quebra e com isso o britânico venceu o primeiro set em 6-4. 


Djokovic colocou ordem na casa a partir do segundo set. Sacando melhor e cometendo menos erros, o sérvio cedeu apenas dois pontos em seu serviço, cedendo apenas um game para o britânico. Com duas quebras de serviço obtidas, Djokovic fechou o set em 6-1. 


Surte +  Aryna Sabalenka despacha Monica Niculescu no jogo de abertura de Wimbledon


No terceiro set, o sérvio foi ainda melhor em seu saque, não cedendo pontos para o britânico. O número um conseguiu duas quebras, no terceiro e no sétimo game, e venceu o set em 6-2, virando a partida. No quarto set, Djokovic abriu 5-1 ao obter duas quebras seguidas, no terceiro e no quinto game, e com tranquilidade fechou a última parcial em 6-1. O sérvio terminou a partida com 24 aces.


Buscando o seu 20º título de Grand Slam, Novak Djokovic espera agora o vencedor do confronto entre o chileno Marcelo Barrios Vera e o sul-africano Kevin Anderson.


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário