Últimas Notícias

Aryna Sabalenka despacha Monica Niculescu no jogo de abertura de Wimbledon

 

Aryna Sabalenka consegue sua segunda vitória em Wimbledon na carreira


Em partida que marcou a abertura da edição 2021 do torneio de Wimbledon nesta segunda-feira (28), a bielorrussa Aryma Sabalenka só precisou de uma hora e quinze minutos para fazer 2 sets a 0 na romena Monica Niculescu, se garantindo na segunda rodada.


Demonstrando muita agressividade e com um ótimo aproveitamento nas devoluções, Sabalenka teve controle durante o primeiro set. A bielorrussa cedeu apenas três pontos em seu serviço e logo abriu 5-0 após quebrar duas vezes seguidas o saque da romena. Sabalenka chegou a ter duas oportunidades de conseguir uma nova quebra no sexto game e fechar o set com um "pneu", mas Niculescu conseguiu vencer o seu primeiro game no jogo. Coube então a bielorrussa confirmar o seu serviço no game seguinte e fechar a parcial em 6-1.


CONFIRA NOSSO SURTO PRÉVIA DE WIMBLEDON


No segundo set, Sabalenka abriu logo 3-0 ao quebrar por duas vezes o saque da Niculescu. Depois, houve três quebras de serviço consecutivas, com a romena diminuindo o prejuízo para uma quebra de desvantagem e ganhando uma sobrevida na partida. Mas Sabalenka voltou a confirmar os seus serviços e venceu o set por 6-4.


Esta é apenas a segunda vitória de Sabalenka na grama sagrada. O único triunfo da bielorrussa havia sido em 2017. Sua próxima adversária do confronto entre Danielle Lao (USA) x Katie Boulter (GBR).


Foto: Divulgação/AELTC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar