Aryna Sabalenka despacha Monica Niculescu no jogo de abertura de Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Aryna Sabalenka despacha Monica Niculescu no jogo de abertura de Wimbledon

Compartilhe

 

Aryna Sabalenka consegue sua segunda vitória em Wimbledon na carreira


Em partida que marcou a abertura da edição 2021 do torneio de Wimbledon nesta segunda-feira (28), a bielorrussa Aryma Sabalenka só precisou de uma hora e quinze minutos para fazer 2 sets a 0 na romena Monica Niculescu, se garantindo na segunda rodada.


Demonstrando muita agressividade e com um ótimo aproveitamento nas devoluções, Sabalenka teve controle durante o primeiro set. A bielorrussa cedeu apenas três pontos em seu serviço e logo abriu 5-0 após quebrar duas vezes seguidas o saque da romena. Sabalenka chegou a ter duas oportunidades de conseguir uma nova quebra no sexto game e fechar o set com um "pneu", mas Niculescu conseguiu vencer o seu primeiro game no jogo. Coube então a bielorrussa confirmar o seu serviço no game seguinte e fechar a parcial em 6-1.


CONFIRA NOSSO SURTO PRÉVIA DE WIMBLEDON


No segundo set, Sabalenka abriu logo 3-0 ao quebrar por duas vezes o saque da Niculescu. Depois, houve três quebras de serviço consecutivas, com a romena diminuindo o prejuízo para uma quebra de desvantagem e ganhando uma sobrevida na partida. Mas Sabalenka voltou a confirmar os seus serviços e venceu o set por 6-4.


Esta é apenas a segunda vitória de Sabalenka na grama sagrada. O único triunfo da bielorrussa havia sido em 2017. Sua próxima adversária do confronto entre Danielle Lao (USA) x Katie Boulter (GBR).


Foto: Divulgação/AELTC


Nenhum comentário:

Postar um comentário