Últimas Notícias

Felipe Meligeni é eliminado na primeira rodada do qualificatório para o torneio de Wimbledon


O tenista brasileiro Felipe Meligeni (219º) foi eliminado em sua estreia no qualificatório para o torneio de Wimbledon. Em partida disputada nesta terça-feira (22), ele foi superado pelo argentino Francisco Cerundolo (117º) por 2 sets a 0, em parciais de 6-4 e 6-2. 

Para buscar a vitória, Cerundolo precisou apenas de 1h09. Ele obteve sucesso aliando o piso do torneio, a grama, com um jogo mais agressivo, disparando 20 winners ao longo da partida, contra apenas sete de Meligeni. 

Cerundolo também foi mais efetivo nos break points, convertendo quatro de oito oportunidades de quebra de serviço, enquanto o adversário brasileiro desperdiçou muitas chances, conseguindo apenas uma quebra em nove break points cedidos. 

Com uma diferença de 19 pontos vencidos entre eles (70 para Cerundolo e 51 de Meligeni), o argentino alcançou a vitória e garantiu sua vaga na segunda rodada do qualificatório de Wimbledon. Na próxima fase ele encara o vencedor do duelo italiano entre Filippo Baldi e Roberto Marcora

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar