Fan Zones não serão mais montadas para a Olimpíada - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Fan Zones não serão mais montadas para a Olimpíada

Compartilhe

 


A Governadora de Tóquio, Koike Yuriko, anunciou neste sábado (19) que as seis Fan Zones que iriam ser construídas para os Jogos não sairão do papel. O objetivo da medida é evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. Koike também anunciou que as visitas do público às instalações olímpicas foi suspensa e eles irão servir de centro de vacinação.


As Fan Zones se tornaram um ponto de encontro de torcedores do mundo inteiro. Na Rio-2016, houve uma em Copacabana e outra na Candelária, no Boulevard Olímpico, que ficou lotada durante a final do futebol masculino, vencida pelo Brasil nos pênaltis por 5 x 4 contra a Alemanha.


A governadora falou que agora, a organização do evento vai utilizar mais a web, assim criando uma atmosfera olímpica e usando para divulgar informações culturais. Sobre público, o primeiro ministro Suga Yoshihide, determinou nesta semana que só serão permitidos 10 mil ou 50% da capacidade das arenas.


O Japão agora corre para imunizar o máximo de pessoas antes do evento. Nesta sexta (18), o país começou a imunização dos trabalhadores e voluntários que estarão em contato diretamente com os atletas nos Jogos. Já foram imunizadas com a primeira dose, 16,4 % da população e 6,4% já completaram a cobertura vacinal.


Foto em destaque: Asahi Shimbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário