Últimas Notícias

Elena Rybakina derruba Serena Williams e chega a uma inédita quartas de final de Grand Slam

 

Elena Rybakina chega pela primeira vez nas quartas de um Grand Slam


O jovem cazaque Elena Rybakina, de apenas 21 anos, derrotou neste domingo (6) a tenista Serena Williams (USA), três vezes campeã de Roland Garros, precisando de apenas uma hora e dezessete minutos para fazer 2 sets a 0, chegando pela primeira vez na carreira às quartas de final de um Grand Slam.


No primeiro set, Rybakina saiu em vantagem ao quebrar no quarto game o saque da Serena, que deu o troco no sétimo game. Porém, a cazaque conquistou uma nova quebra no game seguinte, para em seguida fechar o set em 6-4. 


Após quebras de serviço nos primeiros dois games do segundo set, Rybakina assumiu a vantagem no sétimo game ao conquistar uma nova quebra de saque sobre a Serena, que devolveu a quebra o game seguinte. Com ótimas devoluções, a cazaque conquistou sua terceira quebra de saque no 11° game e teve frieza para confirmar o seu serviço na sequência para fechar a parcial em 7-5.


Nas quartas de final, Elena Rybakina enfrentará a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka.


Foto: Divulgação/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar