Elena Rybakina derruba Serena Williams e chega a uma inédita quartas de final de Grand Slam - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Elena Rybakina derruba Serena Williams e chega a uma inédita quartas de final de Grand Slam

Compartilhe

 

Elena Rybakina chega pela primeira vez nas quartas de um Grand Slam


O jovem cazaque Elena Rybakina, de apenas 21 anos, derrotou neste domingo (6) a tenista Serena Williams (USA), três vezes campeã de Roland Garros, precisando de apenas uma hora e dezessete minutos para fazer 2 sets a 0, chegando pela primeira vez na carreira às quartas de final de um Grand Slam.


No primeiro set, Rybakina saiu em vantagem ao quebrar no quarto game o saque da Serena, que deu o troco no sétimo game. Porém, a cazaque conquistou uma nova quebra no game seguinte, para em seguida fechar o set em 6-4. 


Após quebras de serviço nos primeiros dois games do segundo set, Rybakina assumiu a vantagem no sétimo game ao conquistar uma nova quebra de saque sobre a Serena, que devolveu a quebra o game seguinte. Com ótimas devoluções, a cazaque conquistou sua terceira quebra de saque no 11° game e teve frieza para confirmar o seu serviço na sequência para fechar a parcial em 7-5.


Nas quartas de final, Elena Rybakina enfrentará a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka.


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário