Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez levam a virada e são eliminados na estreia em Roland Garros


Segue o momento ruim do Brasil nas duplas em Roland Garros. Isso porque o tenista Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez levaram a virada diante Aisam Qureshi, do Paquistão e Olivier Marach, da Áustria, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-5 e 6-2. Dos cinco atletas brasileiros que estavam nas chaves de duplas masculina e feminina, apenas Bruno Soares segue no torneio.

Além de Marcelo Demoliner, Marcelo Melo também perdeu na estreia no Aberto de Tênis da França. Já Luisa Stefani (por apendicite) e Thiago Monteiro (lesão do parceiro John Millman) precisaram desistir de suas respectivas participações. 

Demoliner e Gonzalez saíram na frente e pareciam ter o jogo sob controle. Com uma quebra no quarto game, eles garantiram a vitória no primeiro set, com 30 dos 52 pontos jogados. Além disso eles apresentaram bom aproveitamento nos saques, com 93% de acertos no primeiro (26/28) e 100% no segundo (2/2).

A segunda parcial foi mais equilibrada e cada dupla teve um break point. Mas Qureshi e Marach levaram a melhor, ganhando todos os pontos disputados com seus primeiros serviços no set (22/22).

No set decisivo, Qureshi e Marach obtiveram duas quebras de serviço, ganharam 29 pontos, contra 17 de Demoliner e Gonzalez, para confirmar assim a vitória de virada e a classificação à próxima fase em Roland Garros.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar