Demoliner e Gonzalez levam a virada e são eliminados na estreia em Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez levam a virada e são eliminados na estreia em Roland Garros

Compartilhe

Segue o momento ruim do Brasil nas duplas em Roland Garros. Isso porque o tenista Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez levaram a virada diante Aisam Qureshi, do Paquistão e Olivier Marach, da Áustria, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-5 e 6-2. Dos cinco atletas brasileiros que estavam nas chaves de duplas masculina e feminina, apenas Bruno Soares segue no torneio.

Além de Marcelo Demoliner, Marcelo Melo também perdeu na estreia no Aberto de Tênis da França. Já Luisa Stefani (por apendicite) e Thiago Monteiro (lesão do parceiro John Millman) precisaram desistir de suas respectivas participações. 

Demoliner e Gonzalez saíram na frente e pareciam ter o jogo sob controle. Com uma quebra no quarto game, eles garantiram a vitória no primeiro set, com 30 dos 52 pontos jogados. Além disso eles apresentaram bom aproveitamento nos saques, com 93% de acertos no primeiro (26/28) e 100% no segundo (2/2).

A segunda parcial foi mais equilibrada e cada dupla teve um break point. Mas Qureshi e Marach levaram a melhor, ganhando todos os pontos disputados com seus primeiros serviços no set (22/22).

No set decisivo, Qureshi e Marach obtiveram duas quebras de serviço, ganharam 29 pontos, contra 17 de Demoliner e Gonzalez, para confirmar assim a vitória de virada e a classificação à próxima fase em Roland Garros.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário