Cuba e México ganham a Continental Cup de Vôlei de Praia das Américas do Norte e Central e vão para Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cuba e México ganham a Continental Cup de Vôlei de Praia das Américas do Norte e Central e vão para Tóquio

Compartilhe


Cuba e México conquistaram no último final de semana o título da Continental Cup de Vôlei de Praia das Américas do Norte e Central, disputada em Colima (MEX), e levaram as vagas para Tóquio.

Na disputa feminina, a final foi entre Cuba e México. Lidy Echevarría/ Yanisleydis Sanchez bateram Martha Revuelta and Zaira Orellana por 2-0 (21-15, 21-15) e  Leila Martinez/Maylen Deliz também vernceram por 2-0 (21-16, 21-7) sobre Susana Torres/Maria Jose Quintero para decretar a vitória cubana por 2-0.

Já na competição masculina, México e Canadá fizeram a decisão. Josue Gaxiola/Jose Rubio (MEX) venceram Sam Pedlow/Sam Schachter pelo placara de 2-0 (24-22, 21-13) Ben Saxton/Grant O’Gorman (CAN) ganharam de Juan Virgen/Lombardo Ontiveros (MEX) também por 2-0 (21-18, 21-13).

No golden set, Gaxiola e Rubio ganharam de O'Gorman e Saxton por 15-13, fechando o placar em 2-1 México e vaga para o país.

Foto: NORCECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário