Últimas Notícias

Com ótimo jogo de Carol, Brasil vence a Rússia sem complicações por 3 a 0

Mais uma vitória dominante para a seleção feminina. Novamente em ótima performance, o Brasil superou as jovens russas por 3 sets a 0 e retornou ao top 4 da Liga das Nações, com quatro vitórias em cinco jogos. Com mais um dia de destaque no bloqueio, a seleção não deu muitas chances para a Rússia e definiu o duelo com placares elásticos do início ao fim. 


A maior pontuadora do jogo foi a brasileira Carol, que teve performance de gala. A central não só marcou 15 pontos como fez 6 pontos de saque, incluindo 4 em sequência na metade do segundo set. Também se destacou a oposta Tandara, que marcou 14 pontos. A maior pontuadora russa foi a jovem Fedorovtseva, de apenas 17 anos.


Começaram em quadra como titulares as brasileiras Macris, Fê Garay, Gabi Guimarães, Tandara, Carol e Carol Gattaz e a líbero Camila Brait. Na quadra russa, começaram no jogo Koroleva, Pipunyrova, Lazareva, Smirnova, Fedorovtseva e Malygina, com a líbero Pilipenko.


O técnico José Roberto Guimarães repetiu a formação titular da vitória de ontem, com as centrais Carol e Carol Gattaz. A novidade em quadra ficou por conta da bicampeã olímpica Sheilla, que entrou nas inversões e pontuou três vezes. Em geral, o Brasil manteve o jogo sob controle desde o início, atuando muito bem no setor defensivo, assim como no jogo anterior contra o Japão.


Amanhã, às 16h, a seleção brasileira entra em quadra conta a Itália na busca de fechar a segunda semana com 100% de aproveitamento.


Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar