Com ótimo jogo de Carol, Brasil vence a Rússia sem complicações por 3 a 0 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com ótimo jogo de Carol, Brasil vence a Rússia sem complicações por 3 a 0

Compartilhe

Mais uma vitória dominante para a seleção feminina. Novamente em ótima performance, o Brasil superou as jovens russas por 3 sets a 0 e retornou ao top 4 da Liga das Nações, com quatro vitórias em cinco jogos. Com mais um dia de destaque no bloqueio, a seleção não deu muitas chances para a Rússia e definiu o duelo com placares elásticos do início ao fim. 


A maior pontuadora do jogo foi a brasileira Carol, que teve performance de gala. A central não só marcou 15 pontos como fez 6 pontos de saque, incluindo 4 em sequência na metade do segundo set. Também se destacou a oposta Tandara, que marcou 14 pontos. A maior pontuadora russa foi a jovem Fedorovtseva, de apenas 17 anos.


Começaram em quadra como titulares as brasileiras Macris, Fê Garay, Gabi Guimarães, Tandara, Carol e Carol Gattaz e a líbero Camila Brait. Na quadra russa, começaram no jogo Koroleva, Pipunyrova, Lazareva, Smirnova, Fedorovtseva e Malygina, com a líbero Pilipenko.


O técnico José Roberto Guimarães repetiu a formação titular da vitória de ontem, com as centrais Carol e Carol Gattaz. A novidade em quadra ficou por conta da bicampeã olímpica Sheilla, que entrou nas inversões e pontuou três vezes. Em geral, o Brasil manteve o jogo sob controle desde o início, atuando muito bem no setor defensivo, assim como no jogo anterior contra o Japão.


Amanhã, às 16h, a seleção brasileira entra em quadra conta a Itália na busca de fechar a segunda semana com 100% de aproveitamento.


Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário